quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Do NADA surge um TUDO!!

Fico imaginando o que escrever em uma primeira postagem? É muito difícil de ver um blog totalmente vazio, poucos leitores, ou talvez nenhum – se tiver alguém lendo deixa um recadinho (rsrs) – olho para o relógio e acompanho o tempo passando e não me contenho em deixar um simplório texto.

Paralelamente, tento imaginar como Deus criou o mundo do nada. Imagine um nada...Agora coloque um Ser Supremo, com um infinito amor, com uma grandeza imensurável, Dono de uma sabedoria inestimável, alguém que sempre existiu. É! Ainda não chegou nem perto de Dele. Você apenas pensou em um pequeno cascalho diante do Everest. Fique tranqüilo, Jó também tentou descrever-Lo (Jó 11.9).

Isso é um dos fatores que torna o SENHOR incomensurável. Como poderia alguém criar um sistema tão complexo como o nosso através de nada. Não é como eu e você que precisa de barro para criar um vaso. Ele apenas precisou da “matéria-prima” chamada: NADA. Ele é o único que pode fazer tudo através dessa “matéria”.

Como somos dependentes desse Deus...

Lembrei-me de João Batista. Ele tinha o desejo de ser nada, para que o SENHOR começasse a criar, a implantar algo dentro dele. O que ele queria de Deus? Somente a glória Dele, para torná-lo mais parecidos com o Ele (II Co 3.18).

Infelizmente, temos buscado algumas fontes. O sucesso, o dinheiro, a popularidade, o status, o reconhecimento, os convites. Porém, a única fonte é o nada. Devemos nos apresentar vazios dos nossos desejos egoístas e ver o que Ele irá criar em nossas vidas. Vamos nos preparar para um TUDO da parte Dele!

Um comentário:

Ev. Emerson Santos disse...

Não sei se isso te consola, mas pelo menos eu lí todos os teus textos, parabéns.
Orei por você e seu ministério.